08 DE MAIO - DIA INTERNACIONAL DO ARTISTA PLÁSTICO - NEIVA KÜLZER "EXPRESSÕES CÓSMICAS"

DETALHES EM MEU ATELIER!!!
Florianópolis (SC) - Brasil


NEIVA KÜLZER - ARTISTA PLÁSTICA 

"Sendo e vivendo como tal, o qual me recordo, sempre.  Não me vejo e nem me percebo de outra forma.  Sou intensa, sensível, sensitiva, criativa e detalhista. Muito ainda está por vir...  Eu sigo o meu caminho, com a minha missão".  Neiva Külzer  

"EXPRESSÕES CÓSMICAS" - Perspectivas para um Mundo melhor. Arte Comunicação - Arte Mensagem - "Lançar o aprendizado da Arte integrado ao Universo e as cores, que transmitem paz, harmonia, equilíbrio, energia positiva, luz... e amor".  Neiva Külzer - "Expressões Cósmicas".  Energia de cores e formas.  As obras interagem com o ambiente e pessoas.

CONTATO: Email: neivakulzer@gmail.com - Comentário - Mensagem



0 comentários: